07 fevereiro 2009

Como faz para ganhar visitas para o seu site?


Então pessoal, tudo bem? Espero que sim...

Quanto a mim, pode-se dizer que as coisas vão bem, tenho estado a ganhar algum dinheiro com o blog, apesar de ser pouco/muito. Confuso? Passo a explicar...

Quando digo que ganho pouco dinheiro é porque realmente não tenho ganho muito, mas se comparado ao número de visitas, posso dizer que tenho ganho bastante. Tenho tido mesmo muitas poucas visitas, na ronda de 20 por dia e até à vezes que tem menos. Claro que também à outros dias que recebo bastante mais do que isso. Como aconteceu num único dia que recebi mais de 600 visitas só por terem aceitado um link meu no uêba.



Sendo assim faço este post na esperança que alguém me diga as suas melhores dicas para receber visitas (Tá bem que podem dizer que o segredo é a alma do negócio, mas podem abrir uma excepção).

O que mais faz com que ganhe visitas?
Quais os truques que você usa?
O que me aconselha?


6 comentários:

  1. Pessoalmente tento utilizar ao máximo as redes sociais e enviar para lá as noticias sempre que publico uma mensagem. O resto é deixar com o google. Claro que no inicio é difícil receber muitas visitas devido à falta de material no blog mas conforme fores publicando noticias vais recebendo cada vez mais visitas do google.
    Tens aqui um site com montes de redes sociais:
    http://www.postsocial.com.br/ sempre que escreveres alguma mensagem tenta enviar para essas redes o artigo(já não estou a dizer para enviar para todas porque dá muito trabalho, mas para algumas.

    ResponderEliminar
  2. www.worldthemovies.blogspot.com
    blog de filmes entram e confiram espero que goste abraços

    ResponderEliminar
  3. Meu blog pessoal q ensina como ganhar dinheiro DE VERDADE aki na net!
    SEM trapaças, SEM trambiques, etc!
    só visitar q lá tem td explicadinho ;)

    www.ganhando-nanet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Aee pessoal estou com um site sobre djs www.melhoresdjs.hd1.com.br então é assim estou desenvolvendo + 2 sites e toda sextas feiras tenho que ter conteudo novo estou procurando alguem que se interessee nessa parceria desenvolvendo conteudos para min
    publicar em meu site caso alguem se interesse entre em contato comigo nesse perfil desde de ja agradeço a todos pela atenção

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente usei sua dica e espero que de certo de resto é o google mesmo

    Este site de pesquisar nome de pessoas foi originalmente desenvolvido para ser uma poderosa ferramenta de pesquisar nomes de pessoas. Você como eu esta cansado de ter que procurar em vários lugares para encontrar informações sobre alguém?. Este site de procurar pessoas pelo nome não foi feito para ser bonito ou elegante, mas resolve um problema real. O Site Pesquisa nome de pessoas é a melhor ferramenta para o trabalho.
    http://pesquisanomedepessoas.log7.net/

    ResponderEliminar