09 fevereiro 2009

System of a Down - Shimmy

Boa noite pessoal, espero que a vida vos esteja a correr bem e que estejam a ter mais visitas nos vossos blogs do que eu...

Apesar da dica do Pedro Sá, ainda não tenho posto as dicas dele em prática porque ando extremamente ocupado, é testes e mais testes, trabalhos e mais trabalhos e ainda o futebol que nunca posso me desleixar. Também é por este facto que não tenho tido muito tempo com o blog, nem tenho pudido acompanhar os blogs do Linking2008, MkGrátis, Batatas com bacalhau, Estou a Ganhar Dinheiro, entre outros...

Mas isto vai melhorar, para breve, digo isto porque a primeira rodada de testes está a chegar ao fim, e seguramente terei mais tempo e menores preocupações que me permitirão voltar em força ao blog!

Entretanto, deixo-vos com mais um tema maluco, daqueles que eu gosto:
  • System of a Down - Shimmy

Sem comentários:

Enviar um comentário