02 janeiro 2009

Um Blog repleto de boas iniciativas

Mkgrátis (Abreviatura de Marketing grátis) é um site repleto de boas iniciativas. O seu fundador, parece ser uma pessoa muito dinâmica, sempre com novas ideias e iniciativas para promover o seu site.

Quando andava a navegar na internet deparei-me com este site, e ao começar a ver o site, deparei-me com um post extremamente interesante que segundo o Blogeiro, os primeiros 10 leitores a atingirem os 10 comentários no Blog recebem 1 euro. Se for rápido ainda tem hipóteses de ganhar 1 euro. Aproveite!

Também pude observar outras interessantes iniciativas para além da mencionada anteriormente tais como: prémio para o último comentário do ano 2008; compro publicidade em blogues; e a mais recente iniciativa que ainda está em vigor, publicidade grátis sem sorteio.

Na verdade apesar do título dado pelo blogger do Mkgratis a publicidade não é totalmente grátis, mas é quase. Consiste no seguinte: O anunciante apenas tem de comprar alojamento na Vodahost ou na Bluehost e ganha direito a 3 meses de publicidade grátis.

E você acha interessante este tipo de iniciativas? E gosta do site?
[Update] E confirma-se o MKgratis faz mesmo os pagamentos, pelo menos a mim já fez referente aos 10 comentários, e foi praticamente de imediato depois de pedir o pagamento, apesar de só agora postar em relação ao pagamento feito por ele.

4 comentários:

  1. Olá André
    Obrigado pela referência, também podias confirmar que faço os pagamentos dos comentários, com já fiz contigo e todos os outros que participaram.

    Quando pensas desbloquear os teus comentários?
    Existem opções para poder ser mais fácil comentar nos blogues blogspot.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Como assim desbloquear os meus comentários?

    Tens razao...Já fasso o update a diser que pagas !

    O informador ]['

    ResponderEliminar
  3. Podes permitir, nas configurações, que os comentários sejam permitidos para todas as pessoas, sem necessidade de logar em nenhuma conta para o comentário poder ser feito.

    ResponderEliminar