02 janeiro 2009

Tenho um banner 125x125 para oferecer! Interresados?

Tenho uma proposta para vocês, um banner de 125x125 (quase) de graça durante um mês, que para ganhar é muito simples e fácil. Faço isto na tentativa de ganhar mais comentários, infelizmente será uma tentativa em que provavelmente os comentários serão forçados, mas tenho a esperança que possa tirar algum partido desta iniciativa.


Passando agora ao que tem de fazer concretamente. Muito simples... rápido e só na dá milhões. Fazer 10 comentários no Blog em que comentários repetidos em algum post não serão contabilizados, ou seja têm de ser em posts diferentes.

Se leram com a devida atenção, puderam reparar que assinalei a negrito " um banner". Posto isto é óbvio, ou talvez não, que quem for o(a) primeiro(a) a atingir os 10 comentários é que terá direito ao banner de 125x125 à borla durante um mês. (Sem usufruir das promoções dispostas na pagina do Blog "Publicidade")

Espero pelos vossos comentários.....

3 comentários:

  1. A iniciativa é boa, mas tu ainda só tens 11 artigos publicados!

    Vai ser dificil vender essa ideia!

    Estás no bem caminho, continua.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei... até pode ser um bocadinho absurdo para alguns fazer isto nesta altura mas... para mim os comentários são como gasolina para um carro! sem eles não sinto muito gosto a escrever aqui! apesar de nao me deixar desanimar (muito) com isso.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Se precisares de anúncios para colocar na tua sidebar, para não estar tudo vazio, podes por aí o meu anúncio da publicidade grátis durante 3 meses e o pago por comentários.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar