13 janeiro 2009

Como ganhar dinheiro com a magnífica Netaffiliation

A Netaffiliation na minha opinião e de muitos outros webmasters, é a maior e a melhor plataforma de afiliados em Português. Portanto, se quer ganhar dinheiro com o seu site ou com o seu Blog, ou outro negócio online, com tráfego Português e Brasileiro, sem dúvida que lhe aconselho a inscrever-se na Netaffiliation.

A inscrição é gratuita, e uma vez inscrito tem inúmeros e diversificados programas à sua escolha para promover no seu site. Existem programas que pagam por clique, por inscrição gratuita, por valor fixo e até mesmo uma percentagem de vendas. Também pode indicar o Netaffiliation e ganhar até 5 Euros por cada inscrição.




Diversevidade de campanhas
Na Netaffiliation tem diversos programas de afiliados de todos os tipos, e até de grandes marcas em Portugal. Por exemplo, Clix ADSL, Yorn, Microsoft, Banco Best, Vodafone e entre outras. Muitas destas ofertas variam entre eles na forma de ganhar dinheiro promovendo o seu programa.


Formas de promoção
Cada programa a promover, conta com uma grande diversidade de banners, links, e até mesmo conteúdo preparado para promover campanhas de email. Se quiser pode criar spots nos seus sites, onde de forma manual ou automática, conforme preferir e inserir as campanhas que submeter e que sejam aprovadas. Isto sem a necessidade de editar o código do seu site.


Estatísticas das campanhas dos seus sites
A Netaffiliation disponibiliza estatísticas para controlar os seus ganhos muito completas. Na página própria para essas estatísticas, pode aceder a informação sobre os seus ganhos, quais as campanhas que estão a ter melhores resultados, e em que respectivos sites.


Pagamentos
O pagamento mínimo na NetAffiliation é de 50 Euros e tem a possibilidade de solicitar pagamento por cheque, transferência bancária, e o tão conhecido Paypal. Regra geral o pagamento é realizado 30 dias após o fim de cada mês.

Pontos positivos e negativos
Positivos:
  • Diversidade de campanhas
  • Site de fácil utilização
  • Estatísticas das campanhas
  • Diversidade nas formas de promoção
  • Fácil aceitação aprovação de pessoas
  • Inúmeras opções de promoção tais como: email, banner, links...
  • Pertencer a um forte grupo internacional
  • Apoio ao cliente
Negativos:
  • Salvo algumas excepções os pagamentos poderão chegar atrasados

Resumindo, a Netaffiliation é uma excelente escolha para ganhar dinheiro daí que lhe aconselho a inscrever-se o quanto antes.



6 comentários:

  1. Isso é do tipo adsense em que implantas anúncios no blog? Se sim, é compativel ter anúncios do adsense de da netaffiliation no mesmo blog ou vai contra as politicas do adsense?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É parecido, mas tem muitos mais formatos de anúncios e como referido no post não e só PTC! aconselho a registar-se.

    É sem dúvida o melhor programa deste tipo para rentabilizar o seu blog.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já me inscrevi. Agora estou à espera que aceitem o meu blog. :)

    ResponderEliminar
  4. Quanto tempo demoram a aceitar uma inscrição? Quando submeti os dados do meu blog, recebi uma mensagem que dizia que em 24-48h receberia uma resposta mas ate agora nada. =/

    ResponderEliminar
  5. Demora mais do que isso, a mim também demorou alguns dias...

    Mas vale a pena a espera ;)

    ResponderEliminar
  6. Já recebi a confirmação e já coloquei os anúncios no blog. Neste programa apenas ganhamos se forem preenchidos os formulários(na maior parte das campanhas)e para já tenho recebido apenas cliques nesses anúncios e tenho receio que estes anúncios concorram pela atenção com os anúncios do adsense e assim nem ganho nada de um lado nem do outro.

    ResponderEliminar