12 janeiro 2009

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio - Papa em Maputo

Caros leitores, peço desculpas, mas hoje não tenho tempo absolutamente nenhum para postar algo bem pensado porque vou agora para o Faial treinar, então, por esse motivo vou voltar de novo a postar humor. Mas antes de mais, quero dizer obrigado aos meus novos seguidores bem como a quem assinou o Feed, e a todos os outros que têm interagido e visitado o meu blog. A única coisa que vos peço mais, é fazer mais comentários, mas se não fizerem eu compreendo, dá muito trabalho...

Em relação ao post de hoje, trata-se de um video muito engraçado do Quim Roscas e do Zeca, em que retratam um discurso de um Papa alemão em Maputo. É um vídeo muito conhecido, mas tenho a esperança que não tenham visto e que apreciem.



Espero que tenham gostado e... até amanhã!

1 comentário:

  1. Eles são demais. Já conhecia este vídeo mas nunca me canso de o ver novamente. Abraço

    ResponderEliminar