24 dezembro 2008

Tugadown um site de downloads nacionais

Anda a procura de um site que possa fazer downloads a contar para tráfego nacional e não encontra nenhum que o agrade?! Pois não procure mais porque trago-lhe a solução ideal para o seu "problema"!

Image Hosted by ImageShack.us
Site de Downloads Nacionais

TugaDown é um site de donwloads a contar para tráfego nacional. Pode encontrar desde filmes, software, músicas, entre outras coisas e se não encontrar o que procura, pode sempre deixar um pedido no fórum do site que os utilizadores de estatuto Uploader (O meu estatuto) têm por norma disponibilizar aquilo que pedio num curtíssimo espaço de tempo.

Este site conta com duas formas distintas para fazer os seus downloads, pode fazer por link a partir do fórum ou então a partir do tracker (Torrents). Para poder usufruir deste site e fazer os downloads tem apenas que se registar e tentar manter o seu rácio acima de 1.0 mas pelo que vejo o Administrador do site não tem por norma "apertar" muito com os utilizadores nesse sentido.

Se quiser fazer uploads de "produtos" que não estejam disponíveis do site, ou seja tornar-se um membro de estatuto "Uploader" apenas contacte o Administrador (Greenhack) na shoutbox do site ou através de email, que ele provavelmente realizará o seu pedido como o fez também a mim.

Faltando falar nas velocidades de download que são na minha opinião óptimas! Porque com apenas uma semente consigo sacar por norma á noite a uma velocidade média de 40k/s.

Tirem as vossas próprias conclusões em:

www.tugadown.info

Sem comentários:

Enviar um comentário