24 dezembro 2008

O 1º de muitos post's

Antes de mais, desejo um bom Natal a todos!


Será que o Pai Natal vai-me dar o que pedi?!

Sou natural de S. Roque do Pico, Açores. Sou um rapaz apaixonado pelo futebol e viciado na Internet. Grande parte do meu tempo livre ou estou a jogar futebol ou no PC. Isso vai ter de mudar um dia, mas por enquanto tenho muito gosto em que assim seja.

Ainda não à muito tempo, andei a pesquisar formas de ganhar dinheiro na Internet, porque já como a minha mãe diz sou "um Tio Patinhas que tanto pensa em dinheiro" e cheguei a conclusão que não é nada fácil, mas que muito esforço não e impossível de ganhar "algum".

Então decidi criar este site e tentarei seguir as dicas de Bloggers experientes na tentativa de um dia ser alguém neste mundo da Bloggosfera. Neste momento deve estar pensando: "mais um triste que pensa que vai enriquecer a custa da Internet", pois eu digo: "Não!". Mesmo que não ganhe nada terei o prazer de "Bloggar" e isso para mim (Quase que..) é suficiente!

Relativamente ao Blog, tratarei aqui assuntos de todo o tipo, desde formas de ganhar dinheiro, a notícias, dicas para o Blogger, desporto, "coisas" engraçadas... ou seja um blog que provavelmente o agradará.

Dito isto, só me resta despedir e esperar voltar a "velo" por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário