19 setembro 2010

Super afiliados

A Netaffiliation é um super programa de afiliados em Português. Por isso, se quer ganhar dinheiro com o seu site ou Blog, com tráfego de Portugal ou do Brasil, aconselho a inscrever-se na Netaffiliation.

A inscrição é gratuita neste programa de afiliados, e uma vez inscrito tem inúmeros e diversificados super programas à sua escolha para promover no seu site. Existem programas que pagam por clique, por impressão, por inscrição gratuita, por valor fixo e até mesmo uma percentagem de vendas. Também pode indicar o Netaffiliation e ganhar até 5 Euros por cada inscrição/afiliado que indicar.






Super campanhas diversificadas
A Netaffiliation tem super programas de afiliados de todos os tipos, até de grandes marcas conhecidas em Portugal bem como outros países. Por exemplo, Clix ADSL, Yorn, Microsoft, Banco Best, Vodafone, entre outras. Estas super ofertas variam entre eles na forma de ganhar dinheiro promovendo o seu programa.


Formas de promoção
Cada programa a promover, conta com uma grande diversidade de banners, links, e até mesmo conteúdo preparado para promover campanhas de email. Se quiser pode criar spots nos seus sites, onde de forma manual ou automática, conforme preferir e inserir as campanhas que submeter e que sejam aprovadas. Isto sem a necessidade de editar o código do seu site.


Estatísticas das campanhas dos seus sites
A Netaffiliation disponibiliza estatísticas para controlar os seus ganhos muito completas. Na página própria para essas estatísticas, pode aceder a informação sobre os seus ganhos, quais as campanhas que estão a ter melhores resultados, e em que respectivos sites.


Pagamentos
O pagamento mínimo na NetAffiliation é de 50 Euros e tem a possibilidade de solicitar pagamento por cheque, transferência bancária, e o tão conhecido Paypal. Regra geral o pagamento é realizado 30 dias após o fim de cada mês.

Pontos positivos e negativos
Positivos:

* Diversidade de campanhas
* Site de fácil utilização
* Estatísticas das campanhas
* Diversidade nas formas de promoção
* Fácil aceitação aprovação de pessoas
* Inúmeras opções de promoção tais como: email, banner, links...
* Pertencer a um forte grupo internacional
* Apoio ao cliente

Negativos:

* Salvo algumas excepções os pagamentos poderão chegar atrasados


Resumindo, a Netaffiliation é uma excelente escolha para ganhar dinheiro daí que lhe aconselho a inscrever-se o quanto antes.



Sem comentários:

Enviar um comentário