02 fevereiro 2009

Relatório do blog do mês de Janeiro


Desde já quero agradecer aos leitores deste blog, e principalmente aos que participam activamente. Este é um post, onde apresento o "relatório" de ganhos do blog, bem como outros tipos de estatísticas e objectivos que considere importante relativamente ao mês de Janeiro de 2009.

Finanças:
  1. Adsense: $4,60
  2. Netaffiliation: 0,75 €
Notas: Aqui apenas coloco os ganhos, já disponíveis. Por exemplo ainda ganhei mais 3euros derivado do registo de um referido na Netaffiliation, mas ainda não foi validado.
  • Despesas: De momento ainda não tive absolutamente nenhuma despesa.

Leitores:


Visitas - 397
Páginas vistas - 814
Leitores RSS - 4
Leitores email - 1
Seguidores do blog - 3

Estes valores, são de facto um pouco baixos, ou mesmo muito baixos, mas espero que isto mude, para melhor, obviamente.


Objectivos:

Para este mês de Fevereiro, tenho alguns objectivos pouco, ambiciosos, mas é normal, para quem está a começar a pouco tempo, com um blog novo. Os principais objectivos, são: Ultrapassar as 1.000 visitas (Atendendo que o mês é mais curto) e aumentar o número de leitores RSS para no mínimo 10.

Acha que consigo?




2 comentários:

  1. Chegar às 1000 visitas provavelmente consegues se fores enviando os artigos para as redes sociais. O que custa é o inicio em que a visitas vem aos pouco, depois de ter algum material no blog o crescimento e exponencial. Para te dar um exemplo. O meu blog tem actualmente 22000 visitas individuais e comecei em Junho de 2008(com uns 2 meses de paragem) e recebi aproximadamente 10000 visitas até ao final de Dezembro.Em 2009 já vou com 12000 visitas.
    Também temos que perceber que quando comecei o blog não percebia nada de blogs... nada mesmo. Por isso podes muito bem chegar as 1000 no final do mês. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Por agora não estou a ter um grande crescimento, devagarinho, com excepção de hoje, o Ueba, faz milagres xD

    hoje ja recebi cerca de 600 visitas, apenas hoje... eheh

    Abraço

    ResponderEliminar