26 janeiro 2009

Top 10 - Os meus videojogos favoritos

Daqui escreve um viciado em jogos... desde estratégia a acção, adoro tantos jogos! E aposto que não sou o único, aliás sei que não sou o único, afinal, quem é que não gosta de jogos? Ninguém!...
Devido, à minha paixão pelos jogos, até sinto dificuldade em formar um ranking de preferências, mas nem isso me impedirá de o fazer, porque mesmo que não esteja a expor toda a verdade e me esteja a enganar até a mim próprio, vou formar um ranking, segundo o que penso ser os melhores jogos para mim nesta altura.

No ranking fará parte jogos de toda a qualidade, que eu tenha jogado ou visto jogar. Claro que me refiro aos videojogos, e não farei referência a outros tipos de jogo, caso contrário seria futebol em primeiro, sem dúvida.

Top 10 dos meus videojogos favoritos:
  1. Counter Strike 1.6
  2. Pro Evolution Soccer 2009
  3. Football Manager 2009
  4. GTA: San Andreas
  5. Zoo Tycoon
  6. Collin Mcrae 4
  7. Resistance 2
  8. Gran Turismo 4
  9. MotorStorm
  10. Call of Duty 3
Aqui constam alguns títulos que já não fazem sentido aparecer, tais como Collin Mcrae 4, mas a verdade é que apesar de ter adorado bastante esse jogo, não acompanhei as outras versões, mas isto não tira o valor que teve.

E você, consgue elaborar um top dos seus favoritos?



5 comentários:

  1. Na minha modesta opinião os dois primeiros da lista deviam ser:
    1- Football Manager 2009
    2- Football Manager 2008
    3- GTA: San Andreas

    ResponderEliminar
  2. FM e brutal ! xD mas só referi 1, ou seja pus o melhor...

    Quanto a Counter Strike, normalmente não é compatível para quem gosta de FM, mas é muito bom, e um dos melhores do género...

    Obrigado pelo comentário :D

    ResponderEliminar
  3. Os meus dias de videojogos já estão um pouco passados visto que já não jogo nem 1/10 do que jogava antigamente. O meu favorito de sempre é sem dúvida Soldier of Fortune 2(passei 6 anos a jogar este jogo online, bom velhos tempos).
    Actualmente vou jogando de vez em quando PES e COD4(online).
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu também já não jogo, tanto, mas inda jogo muito tempo! e demais até!

    Se gostas de COD4 na net, aposto que gostarás de CS1.6 e muito melhor, tirando os gráficos, mas se quiseres gráficos tem o CSS: counter strike source...

    e lindo, mas esse não jogo porque não tenho conta... talvez compre.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Também sou apaixonado por jogos, mas uma pena eu não poder jogar tanto quanto gostaria.
    Gosto do PES 2009, mas, na minha opinião, GTA é um marco na história dos games. Um dos meus jogos mais preferidos.

    Abraços!

    ResponderEliminar