04 janeiro 2009

Red Hot Chili Peppers com uma interpretação cómica

E está o fim de semana a chegar ao final... muito infelizmente. Se fosse a semana passado isto não seria nada preocupante para mim, mas como amanhã é dia 5 de Janeiro e péssimo porque é sinónimo de início das aulas. Como se não bastasse ainda tenho treino de selecção na ilha vizinha e vou ficar lá de noite. Por isso não sei se terei o mínimo de tempo para postar alguma coisa amanhã.

Para hoje tinha em mente fazer um post devidamente elaborado e interessante sobre algo que encontrá-se na Internet, mas sobe a pouco tempo que tenho um trabalho por apresentar amanhã, logo para preparar isso vou ter de adiar para outro dia um post tão bem elaborado.

Apesar de tudo, acho que consegui trazer algo que vos vai fazer rir um pouco, principalmente se for amante dos Red Hot Chili Peppers. Estava a navegar no blog do UsuárioCompulsivo e encontrei este vídeo que não era meu conhecido e que achei imensa piada.

Sem comentários:

Enviar um comentário