22 janeiro 2009

Selo recebido pelo Blog: Linking 2008

Faz agora praticamente um mês que este Blog está no activo e ontem recebi o meu primeiro selo/prémio. Não sei bem como esta ideia dos selos surgiu, nem sei como isto funciona, mas cá vou indicar de quem recebi e repassar, para outros blogs que conheço e gosto.
  • Este é um prémio que recebi do simpático blog Linking 2008.

As regras deste prémio são as seguintes:

  1. Aceitar e exibir a imagem.
  2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
  3. Escolher 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.
Como não acompanho muitos Blogs, vou só indicar aqueles que mais gosto e que acompanho. Sendo assim não chegará aos 15 indicados, mas não faz mal.

Blogs indicados:
  1. Dinheiro Oportunidade
  2. Fique-Rico
  3. Linking 2008
  4. MkGrátis
  5. Templates para novo Blogger
  6. Usuário Compulsivo
  7. Ganhar dinheiro na bolsa
É certo que agora não me estou a lembrar de alguns, mas quando me lembrar, e conhecer outros blogs que me agradem, vou acrescentando até formar os 15.

3 comentários:

  1. desde já muitos parabéns pelo PREMIO!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sou novo neste mundo dos blogs, e não tinha conhecimento da existência de tal prémio. Mas parece-me uma forma muito interessante de efectuar SEO. ;)

    Parabéns pelo prémio!

    ResponderEliminar