16 janeiro 2009

Golo marcado pelo apanha bolas

Futebol é um dos melhores desportos do mundo, é considerado pela grande maioria, o melhor, inclusivo eu. Mas uma coisa é certa é dos desportos em que existe mais controvérsia e erros por partes dos árbitros, entre muitas outras coisas.



E daí que vos mostro um vídeo de uma parte má do futebol, proporcionado por uma arbitra com a ajudinha de um apanha bolas, incrível!




É que nem em Portugal isto acontece!..

3 comentários:

  1. O futebol é um esporte que gira muito dinheiro e, por causa disso, sempre fica a desconfiança de fraudes. Neste caso específico, a culpa nem foi tanto da árbitra principal, mas dos auxiliares.
    Nem sempre o árbitro consegue ver os lances, porque eles acontecem muito rápido e nem sempre o ângulo é tão bom como o da televisão. No entanto, os auxiliares deveriam estar atentos, principalmente ao fato daquele gandula que colocou a bola para dentro do gol. Alguém teria que avisar a árbitra, mas nenhum deles falou nada.
    Abraço e obrigado pela visita!

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas este caso e mesmo o cumulo, é demais, árbitros tem tarefa complicada, mas neste caso não à desculpa possível...

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Por aquilo que entendi ela considerou que foi golo porque lhe pareceu que a bola bateu do lado de dentro da rede, mas no entanto bateu no lado de fora. E depois o apanha bolas para ajudar a confusão ainda colocou a bola dentro da baliza. há cada coisa.

    ResponderEliminar